A pizza saudável que virou mania em São Paulo – Gazeta Nacional
Connect with us

Saude e Beleza

A pizza saudável que virou mania em São Paulo

Pizzaria de São Paulo faz sucesso ao responder a famosa pergunta: como emagrecer comendo pizza?

Published

on

Comer de forma saudável costuma ser um grande desafio para quase todo mundo. No entanto, assim como a preocupação dos brasileiros em se alimentar melhor cresce, as opções de produtos que fazem bem à saúde também estão aumentando. Pesquisa, realizada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, revela que 80% dos brasileiros se esforçam para ter uma alimentação equilibrada e 71% dão preferência a produtos mais saudáveis.

Nesse sentido, empresas como a Pizza Estupenda vêm se destacando nesse cenário. Trata-se de uma pizzaria que fica em Moema, zona sul cidade de São Paulo, e que se tornou um verdadeiro sucesso, já que conseguiu reunir a grande paixão paulistana: uma deliciosa pizza; aos desejos daqueles que não querem deixar a saúde de lado.

No cardápio da já famosa pizzaria há diversos tipos de massas, o que sem dúvidas é um dos grandes segredos do sucesso da marca. Estão nas opções as massas: lowcarb de beringela; lowcarb de abóbora; batata doce; mandioquinha; além da 100% integral e da tradicional.

Todas as receitas são exclusivas e foram desenvolvidas por nutricionistas. Os sabores das pizzas acompanham o estilo completamente saudável.

“Lançamos a Estupenda em 2015, quando ninguém falava de pizza saudável. Somos de fato pioneiros no assunto e temos muita experiência no que seguimos fazendo até hoje: pizza para quem gosta de pizza e não abre mão da saúde. Ficamos conhecidos como a “pizza sem culpa”! Tivemos desde o início uma preocupação muito grande com a experiência do cliente; precisava serdeliciosa e não apenas saudável. Conseguimos! Temos no cardápio muitos sabores e todos absolutamente estupendos, assim surgiu o nome da nossa empresa”, destacaBruno Cantelli – Sócio fundador.

Na Estupenda, pessoas com diferentes gostos ou restrições alimentares podem comer em um só lugar. Há no cardápio pizzas, lowcarb, sem glúten, opções sem lactose e também veganas.

O público se empolgou com a novidade e a Pizza Estupenda se tornou mania na cidade. Nesse sentido, atletas, artistas, blogueiras fitness, profissionais de educação física, nutricionistas, médicos e outras pessoas que se procuram em fazer escolhas mais saudáveis contam com a opção de comer no local, fazer pedidos on-line ou por telefone.

Há também a possibilidade de comprar as pizzas congeladas, as quais estão disponíveis no salão, no delivery ou em parceiros de revenda em locais como empórios, casas especializadas em alimentos saudáveis, academias (São Paulo, Guarulhos, Santos).

“Os pedidos por novas unidades em outras localidades de São Paulo e outros estados como Rio de janeiro e Minas Gerais são constantes. Estamos estudando algumas propostas de franquias, atendendo primeiro os pedidos na cidade de São Paulo, pois assim conseguimos acompanhar a operação mais de perto nesse começo. Em breve, teremos novidades!”, conta Bruno Cantelli – Sócio fundador.

A pizzaria funciona de terça a domingo das 18h30 às 23h30. Quem quiser acompanhar as novidades da pizza saudável que virou mania em São Paulo pode seguir a página no Instagram: @pizzaestupenda

A pizzaria fica naAv. Chibarás, 332 – Moema, São Paulo – SP

Telefone: 11 3938-4528

Continue Reading

Saude e Beleza

Musa da Gaviões investe no sorriso para brilhar na avenida

Published

on

A musa da Gaviões e bailarina dos quadros de dança do Faustão Markelly Oliveira, visitou o dentista Dr. Paulo Antonioli. “Markelly tem um sorriso daqueles que ilumina todos por onde passa, e o sorriso tem um papel de destaque na estética da face. Para deixa-la ainda mais radiante, trocamos as lentes de resina por lentes de porcelana. Deixamos a modelo e bailarina com o sorriso dos artistas,  já que precisa dele intacto no seu trabalho . O resultado final promete chamar mais atenção na avenida no dia do desfile, e no seu trabalho de bailarina quando participa dos quadros do Faustão  ”

Crédito: Ricardo Carvalho
Crédito:  Miichael Amorim
Continue Reading

Saude e Beleza

Ana Paula Larry mostra preparação para o carnaval.

Published

on

Ana Paula Larry está focada na preparação para o carnaval 2020. A empresária desfila no posto de primeira dama da União da Ilha do Governador , na frente da escola com um figurino do estilista VJ Júnior. Quem mudou o corpo da musa é o badalado personal trainner Xande Negão que tem entre suas alunas ninguém menos do que Gracyanne Barbosa.

Crédito: Divulgação

Continue Reading

Saude e Beleza

Dieta detox pós-carnaval e volte a ter pique para recomeçar

Published

on

Alexander Gomes de Azevedo

Dr. Alexander Gomes de Azevedo nutrologo ensina cardápio para quem exagerou na folia!

Enfiou o pé na jaca nos quatro dias de folia? Confira o cardápio de uma dieta detox pós-carnaval que promete fazer aquela faxina no organismo e eliminar as toxinas. A dieta detox acelera o metabolismo e favorece a queima de gordura.

Inflamações crônicas, inchaço, desordens digestivas e estresse podem ser algumas das consequências dos exageros cometidos no carnaval. Se você consumiu álcool e passou dos limites, a dica do Dr. Alexander Gomes de Azevedo, nutrólogo (SP), é apostar em um cardápio desintoxicante e de baixo índice glicêmico. “Quando feita cuidadosamente com a orientação de um profissional, a dieta detox pode trazer muitos benefícios para a saúde, como a sensação de rejuvenescimento em todos os níveis, diminuição de inchaços, melhora na qualidade do sono e memória, além de aumento de energia”, avalia o Dr. Alexander.

O especialista ainda lembra que, apesar de manter uma dieta saudável, a mudança alimentar deve ser gradativa e com adaptações criativas, para não tirar a alegria em razão da restrição.

Confira o cardápio “pós-pé na jaca” elaborado pelo expert e neutralize os exageros:

Desjejum

– 1 copo (200 ml) suco de 1 maçã, 1 pera e 2 folhas de couve manteiga (passar tudo na centrífuga);

– 1 fatia de pão integral;

– ½ colher (sopa) geleia de frutas vermelhas sem adição de açúcar;

Intervalo

– ½ unidade mamão papaia;

– 1 colher (sopa) de semente de linhaça.

Almoço

– 2 colheres (sopa) de arroz integral;

-1 prato (raso) salada de folhas verde;

– 4 tomates cereja;

– 1 colher (sopa) de alfafa;

– 1 colher (chá) de azeite extravirgem;

– 1 colher (sopa) de brócolis e cenoura cozido no vapor;

– 1 filé de frango pequeno (80g) grelhado.

Lanche da tarde

– 1 copo (200 ml) de chá verde gelado, batido com 1 fatia de abacaxi, 3 folhas de hortelã e 2 talos de salsão.

Jantar

– 1 prato fundo (sopa) de agrião, abóbora, orégano fresco e 1 colher (sopa) de chia;

– 1 salmão pequeno (100g) grelhado.

Ceia

– 1 xícara (chá) de erva doce.

Créditos do texto e Imagens: Vhassessoria

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.