Connect with us

Os números não mentem. Nos Estados Unidos, a bilheteria de filmes em 3D está ano após ano em constante queda, mesmo com número maior de produções no formato. O recente lançamento de Projeto Gemini com Will Smith do diretor Ang Lee não foi capaz de arrecadar grandes somas e decepcionou na bilheteria, mesmo investindo o que há de mais moderno em tecnologia e com elenco de peso. Estes talvez sejam sinais de que o cenário vai mudar em relação ao 3D.

O diretor de arte digital e especialista Fernando 3D, acredita que apesar do declínio no faturamento não apenas nos Estados Unidos, principal mercado mundial do cinema, como no mundo inteiro deve-se a outros fatores e que a tecnologia não está com os dias contados: “Acho que o 3D, em parâmetro tecnológico, está em um nível hoje que ainda sim é admirado por todos. Tivemos aí Rei Leão como um belo exemplo diz. Mas eu acho que ele está em baixo de um monte de entulho e de saturação. Comparo ao lançamento de um álbum de um artista, em que você escuta muitas vezes as músicas até que se cansa e para de ouvir em busca de um novo repertório. Acredito na saturação pela grande oferta de títulos, mas não no fim do formato”.

fernando 3d 1024x682 - A Era do 3D nos cinemas está chegando ao fim? Diretor de arte opina
O diretor de arte digital Fernando 3D / Reprodução / MF Press Global

Em 2016, os filmes em 3D geraram receita de US 1,6 bilhão nos Estados Unidos, uma queda de 8% em relação ao ano anterior. Enquanto isso, a receita geral da bilheteria alcançou maior número da história: US$ 11,4 bilhões. Ou seja, apenas 14 % disso veio do 3D.

Fernando 3D também acredita que a saturação do mercado se decorreu por culpa dos próprios cineastas: “A saturação do 3D não foi culpa da tecnologia e sim da persistência no uso do mesmo pra tudo.  Tivemos o ápice (o filme Avatar é um exemplo) e a partir daí foi um atrás o outro, e de novo, e de novo. Até que saturou e agora. Absorvemos moderadamente. Digamos que o cinema 3D se tornou um entretenimento a mais e especial. Mas não tão avassalador”.

O especialista aposta na renovação e nas novidades da tecnologia como forma de retomar os dias de glória do 3D: “está vindo aí a nova era. O Deepfake e o 4D. Alias, observem que o deepfake, é uma tecnologia inteligente que não foi feito só para memes de políticos. É uma das tecnologias q mais estou estudando, lendo e observando e aprendendo, porque ela veio como um aprimoramento da tecnologia 3D, e as duas juntas criam uma sinergia muito forte, com potencial de entregar resultados impressionantes a um público ávido por novidades”.

Continue Reading
Advertisement

Empresariais

Empresária celebra crescimento na carreira e recorda começo difícil: “Olho para trás e vejo o quanto sou uma vitoriosa”

Published

on

WhatsApp Image 2020 07 03 at 00.27.39 - Empresária celebra crescimento na carreira e recorda começo difícil: “Olho para trás e vejo o quanto sou uma vitoriosa”

Dona da marca Cris Moda revela trajeto percorrido para atingir expressividade no mundo das vendas

Muitas pessoas acham que para construir o sucesso no mundo do empreendedorismo basta ter a vontade e esperar as coisas acontecerem. Porém, os grandes nomes do ramo mostram que não são bem assim que as coisas funcionam. Para atingir a expressividade no mundo das vendas, os profissionais precisam dedicar boa parte do seu tempo para estudos, analises e experiências que ficam marcadas para o resto da vida.

Cristiane Neves começou em 2004, com algumas bancas na antiga Feira da Madrugada. Sem muitos recursos, a empresária acreditou no seu potencial e seguiu sonhando, até que, aos poucos, passou a ver resultado em seu esforço e dedicação. No local, diante de grandes marcas e vendedores conhecidos, ela chegou a empreender seis bancas exclusivas de sua marca no espaço.

Na época eram umas bancas, sem recursos alguns, aí aumentamos e chegamos a ter seis bancas na antiga feira da madrugada. Em 2007 para 2008 tudo começou a mudar, até que resolvi pegar o nome Cris Modas e investir”, contou ela.

Diante de um cenário totalmente concorrido, Cristiane revelou que encontrou muitas adversidades até atingir o que tanto esperava. Sempre apegada a sua fé, a empresária não se deixou levar pelas barreiras, muita das vezes mais alta do que imaginava.

“Foi bem difícil no começo, tive recaídas na vida, mas todas seguiram de aprendizados de força, para vencer cada etapa, porque sempre tive um sonho e nunca desisti, mesmo sabendo que amanhã estava escuro, mas acreditava que depois tudo ia melhorar e fluir da melhor forma possível”, disse ela.

Renovando-se a cada dia que passa, Cris entendeu a necessidade de mudar a moda que sua loja vendia, com isso passou a crescer ainda mais na área. Ao deixar de lado o foco em roupas jovens para garotas, ela empreendeu em vestimentas de moda executiva e evangélica.

“Em 2018 quando a feirinha saiu de novo, eu tinha uma loja alugada, aí começou a explosão da Cris Moda. Hoje a gente tem uma demanda, temos muitos clientes. Claro que não agradamos a todos. Porém, só de ser bem conhecida e conceituada tanto no Brás, quanto fora já vale todo nosso esforço”, comentou.

Pensando no futuro, a responsável pelos melhores preços deste estilo de roupas na região central, contou que aos poucos passou a lidar com a realidade de ser dona de uma grande empresa. O que era simples, um trabalho das 2 às 10 da manhã e um pedaço da tarde para comprar tecidos, tornou-se uma verdadeira produtora de vestes evangélicos e executivos.

Ainda no bate-papo, ao se deparar com suas conquistas até então, Cris afirma que ainda tem um sonho para se concretizar.

“A nossa fábrica de confecção é própria, fabricamos tudo menos o tecido. Fazemos o modelo, criamos os designs, temos uma equipe de funcionários e equipe terceirizadas. É uma empresa grande. Quando eu comecei a fabricar eram poucas peças de 200 a 300.

Este mês por exemplo, tinham 8 mil toneladas de tecido. Tudo foi aos poucos, não foi de uma vez.

Começamos de pouco, no esquema de vender e comprar. Meu sonho hoje é ter franquia. Esse é meu sonho. Vender franquias da Cris moda”, refletiu a empresária.

Por fim, ao concluir o raciocínio, Cristiane conta que o fundamental na construção de um sonho é a perseverança, afinal, sem força de vontade não é possível chegar a lugar algum. Vendo a trajetória que construiu, ela afirmou que sente muito orgulho de ver o quanto cresceu nestes 16 anos no ramo.

“Hoje quando olho para trás vejo que sou uma vitoriosa. Que venci vários empecilhos da vida, os que eu achei que não ia levantar. Mas, acreditando em Deus e no meu trabalho, eu consegui. Hoje sou uma empresaria bem sucedida e sou muito grata a Deus por isso”, finalizou.

SAIBA MAIS:

A Cris Modas está localizada na região central de São Paulo, no Brás, dentro do Shopping Vautier Premium, mais precisamente na Lj 110.
R. Tiers, 184 – Brás, São Paulo
O horário de funcionamento é das 02h às 16h00 e o telefone para contato é (11) 97963-0561
Instagram: @crissmodassWhatsApp Image 2020 07 03 at 00.27.39 157x300 - Empresária celebra crescimento na carreira e recorda começo difícil: “Olho para trás e vejo o quanto sou uma vitoriosa”

Continue Reading

Diversas

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Published

on

Vytor Augusto, mais conhecido como Vytão no meio comercial e nas redes sociais, é um jovem empresário de apenas 20 anos, mas que já conquistou boa parte do mercado publicitário de São Paulo — e agora está expandindo nos negócios.

Com a C180 Marketing, empresa de influência digital da qual é criador e CEO, o empresário está expandido seus negócios para a região sul do país, mais precisamente, Santa Catarina, onde deve se tornar referência no setor da comunicação digital.

2569875c 3313 4416 8dd4 3b26bbb1ff23 - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Nascido na capital paulista, o jovem empreendedor atua nas áreas que mais crescem no país nos últimos anos: o marketing digital e o mercado financeiro. Tendo atuado nas mais diversas áreas destes mercados, ele conquistou contatos de peso, que o diferenciam no que mais importa, a eficiência.

É exatamente por isso Vytão decidiu usar sua perspicácia e visão de mercado para investir no marketing de influência baseado nas redes sociais, área que se mostrou extremamente importante — e lucrativa — nos últimos anos.

f430bb01 034d 432e a364 c8d0e3b94ae2 - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Essa foi a inspiração necessária para o nascimento da C180 Marketing. Mesmo com pouco tempo de mercado, a companhia já mostrou que projeta expectativas de um exponencial crescimento no mercado nacional referente à ativação de marcas e empresas nas redes sociais.

Para isso, conta com um time de peso tanto nas etapas de planejamento, quando nas etapas de divulgação, tendo um alcance orgânico notável e rápida propagação nas maiores redes sociais, nos mais diversos ramos.

Quer saber mais um pouquinho sobre Vytão e suas empresas? Basta ficar de olho em seu Instagram, onde o empresário compartilha dicas de empreendedorismo, além de seu movimento dia-a-dia e viagens produtivas.

9df9499f 2a55 4aae a8ff 02a2bbf6fe9a - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Continue Reading

Geral

Conheça o influenciador digital João Castanheira

Published

on

João Victor Castanheira Miranda, mais conhecido como João Castanheira, natural da cidade mineira de Uberlândia, tem se tornado uma referência para inúmeras pessoas devido a sua carreira de sucesso. O jovem, mudou sua vida aos 19 anos de idade quando conquistou sua independência financeira faturando muito em seus empreendimentos.

Sua jornada de sucesso em seus empreendimentos, acabaram motivando milhares de pessoas que passaram a lhe seguir nas redes sociais. Prova disso é que seu Instagram ultrapassou 257 mil seguidores que diariamente, acompanham as dicas do empresário para alcançarem seus objetivos.

Influenciador nato, João busca através de suas redes sociais ajudar inúmeras pessoas a realizarem seus sonhos assim como ele realizou, pois iniciou sua carreira como jovem aprendiz e com determinação, foi evoluindo e ao conhecer o marketing digital, passou a trabalhar com prazer e iniciou seus investimentos no setor onde conseguiu se tornar um empresário renomado, sendo hoje, proprietário de empresas de marketing digital e infoprodutos que faturam milhões de reais e são referências em todo país.

Sempre procurando ajudar o próximo, João sempre destina parte dos lucros de sua empresa para doações, onde consegue ajudar milhares de pessoas e instituições, fazendo um grande trabalho social.

Devido a todo sucesso, João decidiu criar seu canal no YouTube que já ultrapassa 180 mil inscritos que buscam sempre dicas e conteúdos disponibilizados pelo jovem, que auxiliam as pessoas a mudarem de vida. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 7.139.431 visualizações, sendo um dos maiores canais do setor no Brasil.  Os vídeos disponibilizados no YouTube por João Castanheira, fazem parte de um projeto criado por ele que tem como principal objetivo, fornecer para todos uma ajuda para começarem a trabalhar pela internet e obterem sucesso.

João, sempre procura fazer tudo com muita qualidade, objetividade e humor. Seus cursos, já foram realizados por mais de 5 mil alunos, que na grande maioria, conseguiram alcançar excelentes resultados trabalhando pela internet.

Saiba mais sobre João Castanheira através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/eu.joaocastanheira/

Youtube: https://www.youtube.com/c/JoãoCastanheiraEnriquecendoOnline

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Design by EGOBrazil.com