A bruxa e escritora Tânia Gori estreará uma coluna semanal no canal da TV Consciência Próspera – Gazeta Nacional
Connect with us

Cultura

A bruxa e escritora Tânia Gori estreará uma coluna semanal no canal da TV Consciência Próspera

Published

on

No dia 30 de novembro, a escritora e bruxa Tânia Gori, estreia como colunista no canal do Youtube da TV Consciência Próspera.   

A TV Consciência Próspera é focada em desenvolvimento humano e todo o universo espiritual, compartilhando as melhores inspirações, experiências, conhecimentos e ferramentas que ajudam seus telespectadores a lidar com os desafios na jornada da vida. 

Tânia Gori falará em sua coluna sobre a “Bruxaria Natural”, assunto que ela domina há mais de 20 anos. “Tânia é a maior difusora da bruxaria Natural no Brasil”. 

 

Sobre Tânia Gori: 

Alguns anos após ter criado o conceito da Bruxaria Natural, Tânia  resolveu ouvir as pessoas que lhe pediam que criasse um espaço para ensinar tudo que havia aprendido e descoberto, e em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo AndréABC – São Paulo. Um espaço aonde ela poderia repassar todo seu conhecimento e formar pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na casa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.  

Ao longo de mais de 20 anos Tânia Gori, criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de 4 livros de sucesso “Bruxaria Natural Uma filosofia de vida – bruxaria Natural V.1 Uma escola de magia – bruxaria natural V.2 A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista”. Em 2003 fundou a maior conveção de bruxas do país, que acontece anualmente em Paranapiaca, e atrai milhares de pessoas.  

 

O vídeo estará disponível à partir dás 17h00 no dia 30/11 no canal do Youtube da TV Consciência Próspera e no site: 

 

https://conscienciaprospera.com.br/tv-consciencia-prospera/ 

 

https://www.youtube.com/user/ConscienciaProspera 

 

Redes socias: 

Instagram: 

https://www.instagram.com/taniagori 

https://www.instagram.com/casadebruxa 

Facebook: 

https://www.facebook.com/casade.bruxa 

Sites: 

http://www.casadabruxa.com.br 

https://taniagori.com.br/author/taniagori

Continue Reading

Cultura

Zé Pilintra ganha exposição na Lapa

Published

on

By

“Zé Pilintra, Resistência e Malandragem”, da fotógrafa Angélica Goudinho, denuncia o descaso com os moradores de rua e faz crítica social e política

Zé Pilintra é uma das entidades mais importantes dos cultos afro-brasileiros. Considerado o espírito patrono dos bares e é vinculado à boêmia, à vida noturna e à malandragem, é também o guia dos marginalizados, como os moradores de rua. Essa figura da nossa cultura que mescla alegria, desenvoltura e resistência é o tema central da exposição “Zé Pilintra, Resistência e Malandragem”, da fotógrafa Angélica Goudinho, que acontece no sábado, 18 de janeiro, a partir das 16h, no Palco Lapa 145, na Lapa.

– Trata-se de um ensaio fotográfico com o Zé Pilintra no bairro onde conta-se que viveu, a Lapa, e traz a sua interação social com os moradores de rua. Por meio da simpatia e da malandragem da personagem, atores sociais em cena sentem-se à vontade para relatar os problemas que enfrentam no cotidiano das ruas. O ensaio é um auto de resistência e protesto, seguindo a linha de pensamento surgida nas redes sociais após a última eleição presidencial no Brasil: ninguém solta a mão de ninguém – descreve Angélica.

As fotos mostram figuras anônimas e conhecidas, como a modelo Mariah Martinez e a atriz, cantora e compositora Rosângela Si, sempre em interação com a entidade.

Além da exposição, o dia também contará com a apresentação da artista plástica argentina Mariana Bonifatti, conhecida por diversos trabalhos em Santa Catarina e no carnaval carioca, que fará pinturas ao vivo. Para fechar com chave de ouro, roda de samba com Renata Braz  e Rosângela Si.

A entrada é franca. O Palco Lapa 145 fica na rua da Lapa, 145.

Continue Reading

Cultura

Lorenzo Papa se apresenta em espetáculo de dança

Published

on

O ator e modelo mirim, Lorenzo Papa, encantou a todos com sua apresentação no espetáculo de dança “Star Wars”, em dezembro do ano passado. Seu personagem, o ‘Ser da Neve’, foi super aplaudido no Teatro Oi Casa Grande (RJ), junto à turma Baby Class. Amigos e familiares prestigiaram o pequeno.

“Gosto muito de dançar. Sempre que eu dançava, quando eu era menor, meus pais me viam fazer passos de balé sem ninguém ter ensinado. Aí entrei na academia de dança e sempre curto muito as apresentações. Sei que é difícil ter menino nos grupos, mas eu gosto e meus pais apoiam. Adoro dançar e praticar esportes”, ressaltou Lorenzo.

Versatilidade, amor, dedicação e muito talento ele tem de sobra!

Veja fotos: 

Continue Reading

Cultura

Sophia Maia irá estrear no curta-metragem ‘Ação de Despejo’

Published

on

A estreia do curta-metragem ‘Ação de Despejo’ é muito aguardada pela atriz mirim, Sophia Maia. Ela interpreta a personagem Beatriz. A mãe a deixou com a tia quando ela era bem pequena. Desapareceu e nunca mandou notícias para a filha.

O curta de suspense fala sobre uma casa deixada como herança faz com que uma ação judicial ordene a retirada dos moradores inadimplente. Ao saber que a inquilina transformou o imóvel em um orfanato clandestino, coisas misteriosas passam a acontecer com essa família invasora.

 Foto: Divulgação

A exibição será na 2ª mostra de filmes dia 25/01/ 2020 no Cinesystem do Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, trazendo ma história muito comovente e cheia de mistérios.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.