Banner Publicitário

Alex Borges, conhecido nas redes sociais como Apóstolo Jhoma, prepara uma nova fase de sua trajetória artística e ministerial. O mês de novembro será marcado pelo retorno de seus cultos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por novos projetos na comunicação gospel e pela retomada de suas apresentações de stand-up comedy nos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Conhecido por uma personalidade irreverente e por unir humor e religiosidade em seus conteúdos digitais, Jhoma também anuncia uma nova parceria ministerial com a pastora Patrícia Santos, que ganhou popularidade nas redes sociais por suas mensagens e revelações envolvendo artistas e personalidades públicas.

A reinauguração dos cultos representa a retomada de uma das principais atividades de Alex Borges. Com uma trajetória na pregação que, segundo ele, começou aos 15 anos, o religioso pretende ampliar seu trabalho de evangelização e aproximar ainda mais o público de suas iniciativas de fé.

Ao longo de sua caminhada, Jhoma ganhou visibilidade ao compartilhar testemunhos e experiências espirituais envolvendo personalidades como Arthur Aguiar, Jottapê, conhecido pela série Sintonia, o jogador René Martins e o atleta Júnior Santos, do Botafogo. Também faz parte de seus relatos o acompanhamento espiritual da médica Dra. Isa Bragança, proprietária da clínica Cardiomex, na Barra da Tijuca.

Outra grande novidade será sua chegada à programação da rádio Maravilha FM, na frequência 96,9, com programas semanais direcionados aos ouvintes do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

A atração recebeu o nome de Plantão do Socorro e terá como proposta oferecer momentos de oração, mensagens de fé, testemunhos e acolhimento espiritual. Com o slogan “Quando ninguém mais te atende, Deus ainda atende”, o projeto pretende estabelecer uma conexão com pessoas que enfrentam dificuldades e procuram uma palavra de esperança.

A iniciativa também contará com um serviço de oração 24 horas, com uma equipe de missionários e intercessores. O atendimento estará disponível pelo telefone e WhatsApp (32) 98702-6272.

Banner Publicitário

Mas a volta de Jhoma não ficará restrita às igrejas e aos estúdios de rádio. O humorista também prepara seu reencontro com o público dos teatros por meio do espetáculo Stand-up 100% Jhoma.

As apresentações estão previstas para novembro, com passagens pelo Rio de Janeiro e por São Paulo. A promessa é de um espetáculo recheado de histórias, personagens, situações inusitadas e os bordões que conquistaram os internautas, como “vem devagar, varão”, “mata fechada” e “telemarassia”.

A mistura entre comédia e religiosidade é justamente uma das características que tornaram Alex Borges conhecido na internet. Enquanto alguns acompanham seus vídeos pelas situações engraçadas, outros se interessam pelas orações e mensagens religiosas que publica.

O artista já explicou que Jhoma é um personagem de sua identidade artística, enquanto Alex Borges representa sua atuação ministerial. Essa dualidade também foi reconhecida em agosto, quando recebeu uma homenagem do programa Balanço da Fama com o título de Profeta e Humorista.

Ao longo dos últimos anos, sua presença digital despertou curiosidade, repercussão e diferentes opiniões. A combinação de humor, teatralidade e manifestações de fé tornou seu conteúdo facilmente reconhecível e ampliou sua visibilidade nas plataformas digitais.

Agora, com uma agenda que envolve ministério, rádio e entretenimento, Alex Borges pretende fortalecer suas duas frentes de atuação. De um lado, os projetos de evangelização e oração; de outro, o humor que conquistou espaço entre seus seguidores.

Em novembro, o público poderá acompanhar novamente o personagem que transita entre o altar e o palco, mostrando que, para Jhoma, fé e humor fazem parte de uma mesma trajetória.