Osmar Bria revela estratégias inovadoras para Eleições de 2024 em seu novo livro

Em meio a uma iminente revolução eleitoral, o cenário político nacional se agita com o

Em meio a uma iminente revolução eleitoral, o cenário político nacional se agita com o lançamento do livro “A Campanha na Palma da Mão”, de autoria de Osmar Bria, realizado em 13 de dezembro de 2023 na Câmara dos Deputados. Esta obra pioneira promete oferecer estratégias detalhadas e acessíveis para agentes políticos que almejam o sucesso nas eleições do próximo ano, desafiando a ideia convencional de que campanhas eleitorais eficazes demandam orçamentos estratosféricos e recursos avançados.

No cerne do livro está a ousada proposta de transformar o celular em uma verdadeira “máquina de pedir votos”. O renomado estrategista político, Osmar Bria, simplifica as complexidades das campanhas eleitorais, enfatizando a importância do relacionamento pessoal como uma ferramenta poderosa para conquistar eleitores.

“A Campanha na Palma da Mão” desafia paradigmas ao desmistificar a crença de que apenas campanhas milionárias podem garantir sucesso nas urnas. Bria ressalta que os relacionamentos pessoais constituem o verdadeiro patrimônio de um candidato, oferecendo uma abordagem acessível a todos, independentemente do tamanho do orçamento.

O lançamento oficial do livro ocorreu em uma solenidade marcante no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. O evento contou com a presença de figuras proeminentes do cenário político nacional, ansiosas por absorver as estratégias inovadoras apresentadas por Osmar Bria.

“Acredito que este livro será um marco na história de cada indivíduo que o utilizar como fonte de apoio e pesquisa. Me sinto lisonjeado em lançar mais um livro em minha carreira no Congresso Nacional e com uma metodologia que avança a cada dia, que é a tecnologia”, afirma Bria.

A revolução eleitoral está à vista. Prepare-se para uma mudança fundamental nas estratégias políticas, pois a campanha eleitoral de 2024 começa agora, na palma da sua mão.

Saiba mais sobre Osmar Bria através dos canais oficiais:

Instagram: @osmarbria

Site: https://www.osmarbria.com.br

IMG 9070

Total
0
Shares
Related Posts