Ariel B e Ghabi se unem em novo single “Pode Julgar”

O DJ e produtor Ariel B se prepara para lançar seu mais novo single de

O DJ e produtor Ariel B se prepara para lançar seu mais novo single de trabalho intitulado “Pode Julgar”. A faixa, em parceria com a cantora Ghabi, chega nesta sexta-feira (22), às 00h, em todas as plataformas digitais. Segundo Ariel, o single surgiu em song camping realizado no Rio de Janeiro. Desde o início, a intenção era que a faixa falasse sobre questões de julgamento e autoaceitação. “O processo criativo foi sobre como as mulheres são frequentemente julgadas pela sociedade, e como isso pode afetar suas vidas.

Queria criar uma música que encorajasse as mulheres a serem autênticas e a se aceitarem como são”, diz. Com uma mistura de Funk Pop, música latina e influências de Reggaeton, a música traz uma sonoridade que promete envolver o público. Em seus versos, o single desafia o machismo e os discursos de ódio, representando um grito de liberdade e empoderamento.

“Hoje nem tenta me acompanhar / Meu corpo, minha boca querem viajar / Por outras pessoas eu não quero rota / Sem me apegar / Não me chama que eu não vou voltar / É pecado não aproveitar / Essa boca nasceu pra ser soltar / Beijar outras bocas / Então pode falar”, abordam os artistas, exaltando autonomia das mulheres sobre seus corpos e suas decisões.

Diante de uma cultura muitas vezes repleta de padrões e expectativas, Ariel B e Ghabi fazem um convite ousado para que todos se libertem das amarras do julgamento. “Vivo a vida, vida louca / Tudo que se exploda / la la la / Não vou te ouvir /Então pode julgar”, completa a letra.

Ghabi, que sempre busca falar sobre a liberdade feminina em todas as suas músicas, ressalta a importância de trazer esse discurso empoderado em seus singles. “Sou uma mulher extremamente livre, tomo as decisões da minha vida sempre no caminho da minha liberdade e felicidade e isso é o que coloco nas minhas faixas. Fico feliz quando vejo cada vez mais mulheres se inspirando em mim, no meu estilo de vida, na minha música e se libertando não só fisicamente, mas principalmente dessa escravidão mental que a gente vive, de ter sempre que atender às expectativas dos outros. É muito importante que a gente consiga fazer esse movimento de dentro para fora”, afirmou.

Os artistas destacam que “Pode Julgar” é um convite para que as mulheres se sintam livres e poderosas. “Queremos encorajar as pessoas a se expressarem autenticamente, sem medo de julgamentos ou críticas externas”, diz Ariel. “A principal mensagem que queremos passar com esse single é que as mulheres sejam livres e felizes para dançar da maneira como quiserem, se expressarem e se sentirem poderosas e bonitas”, completa Ghabi.

Total
0
Shares
Related Posts