Miss Happiness Elisa Ponte celebra o dia Internacional da Felicidade e lista 10 características de uma pessoa feliz

A coach e influenciadora destaca a importância de buscar a felicidade foi miss simpatia e

A coach e influenciadora destaca a importância de buscar a felicidade foi miss simpatia e 2 títulos miss happiness 2023 e 2024.

Nesta quarta-feira, dia 20 de março é celebrado o Dia da Felicidade e a especialista em bem-estar e felicidade, Elisa Ponte celebrou a data com um ensaio com a faixa de Miss Miss Happiness. Ela ganhou o título no concurso “Miss Bela World”. A coach elencou 10 características de uma pessoa feliz.

1- autoconfiante 2- destemida 3- esperançosa 4- grata 5- inteligente emocionalmente 7- constante 8-tem clareza do que quer 9- age . Ação 10- faz outras pessoas felizes

Elisa ressalta a importância de priorizarmos a busca pela felicidade em nossas vidas. A especialista compartilha insights valiosos sobre a conexão entre a felicidade e o nosso bem-estar.

“Ser feliz não é apenas um estado de espírito momentâneo, mas sim um estilo de vida que impacta diretamente nossa saúde mental e física”, explicou Elisa Ponte. Ela destacou que a felicidade não é um destino final a ser alcançado, mas sim uma jornada contínua de autodescoberta e autocuidado.

Ao abordar os hormônios da felicidade, Elisa menciona a importância da serotonina, dopamina e endorfina em nosso bem-estar emocional. Esses neurotransmissores desempenham um papel fundamental na regulação do humor, prazer e sensação de recompensa, influenciando diretamente nossa felicidade.

Para encontrar a felicidade, Elisa Ponte enfatiza a importância de cultivar relacionamentos saudáveis, praticar a gratidão diariamente, cuidar da saúde física e mental, e buscar atividades que tragam alegria e satisfação. “A felicidade está presente nas pequenas alegrias do dia a dia e nas conexões genuínas com os outros”

A especialista incentiva a refletir sobre o que realmente nos traz felicidade e a adotar práticas que promovam um bem-estar duradouro em nossas vidas. Afinal, como ela mesmo destaca, a felicidade é uma escolha que podemos fazer todos os dias.

Sobre Elisa Ponte

Elisa Ponte tinha um casamento “feliz” até que em 2018 até que descobriu que seu marido havia a traído com a irmã mais nova. Após a separação, ela começou a colorir a vida de rosa, mudou para São Paulo, começou a trabalhar como Influencer,

Foi co-autora do livro “Autoconhecimento e Empoderamento . Em seguida escritora do livro As chaves da felicidade e o novo lançamento O poder de superar um ex em 35 dias” .

Elisa é Especialista em relações interpessoais, Formação em Psicologia Positiva, Psicologia Professional & Clinical Hypnosis, Psicologia Master Coach, Psicologia Consultora em Análise Comportamental, Psicologia Constelação familiar sistêmica, Master em PNL – Campeã em relações humanas

Em 2020 terminou de montar a casa toda rosa. Hoje é referência para quem é apaixonada pela Barbie e é locada para fotos, gravações e criação de conteúdo.

Total
0
Shares
Related Posts