Cartão de Visita entrevista o Piano Rock Glaucio Cristelo

O CEO do Portal Cartão de Visita News, apresentador no Grupo Thathi de Comunicação e

O CEO do Portal Cartão de Visita News, apresentador no Grupo Thathi de Comunicação e suas multiplataformas, e Diretor Nacional de Relações Institucionais da Associação Paulista de Imprensa, Zacarias Pagnanelli, entrevistou o pianista carioca, famoso pelas releituras instrumentais de clássicos do rock, Glaucio Cristelo. 

Glaucio Cristelo, que aparece com o seu piano no meio do deserto do Atacama nos comerciais do Rock in Rio 2022, traz em seu currículo inúmeros shows no Brasil e exterior, é o pianista que esquenta as áreas VIP do Rock in Rio Brasil e Portugal, a nove edições consecutivas. Com seu estilo único e irreverente, tocando em pé e trazendo o piano a cena, tornando-o o protagonista de socos, cabeçadas e caricias nas teclas, mexendo com a imaginação do público, que é unânime ao afirmar que o piano é uma extensão do pianista. Reconhecido por bandas como Coldplay, Oasis, Bon Jovi, Offspring o Piano rock traz em sua bagagem um show imperdível com sucessos   do rock e pop para o público interagir com toda a família.

É impossível ficar parado enquanto acontece o show do Cristelo. O artista convida o público para ser protagonista durante todo o espetáculo, cantando e dançando. os sucessos de bandas como U2, Coldplay, Rolling Stones, Ed Sheeran, Guns N Roses, Linkin Park, outras ganham versões incríveis e únicas do pianista que levam o público ao delírio. Artistas como a banda inglesa Oasis, que repostou em suas redes sociais uma versão de “Wonderwall” que o pianista gravou, Fred Durst (vocalistada banda Limp Bizkit), Smash Mouth, Bon Jovi, Jeremy Bieber (pai docantor Justin Bieber) e Roberto Medina (criador do festival Rock in Rio)são alguns fãs do trabalho do Cristelo.

O pianista tem uma média mensal de mais de 2 milhões de views em seu canal oficial no YouTube, mais de 250 mil inscritos e os números não param de crescer.

“Meu objetivo e levar meu som para o mundo e fazer o público interagir comigo em cada apresentação, esse é para mim um momento de entrega, no palco me sinto em casa e totalmente à vontade para criar”. Comenta Glaucio Cristelo.

Para saber mais acesse:

http://www.instagram.com/pianorock

http://www.tiktok.com/piano.rock

http://www.youtube.com/cristelo

https://www.facebook.com/pianorockoficial

_________________________

Total
0
Shares
Related Posts