Estética e Empreendedorismo: A Inspiradora Trajetória de Suzana Strazzer

Suzana Strazzer trilhou seu caminho no universo da beleza desde os 16 anos, inicialmente como

Suzana Strazzer trilhou seu caminho no universo da beleza desde os 16 anos, inicialmente como maquiadora. Ao concluir o ensino médio, pensou em estudar publicidade e propaganda, mas sua jornada a levou para um rumo diferente ao se deparar com a estética.

Ingressando na faculdade com a expectativa de focar em procedimentos comuns, como depilação, Suzana foi surpreendida ao descobrir um vasto e cativante mundo da estética. Esse encontro foi o ponto de partida para uma paixão que transformou sua perspectiva sobre beleza, passando a encará-la como fundamental para a saúde.

Hoje, Suzana não apenas enxerga a estética como um serviço, mas como uma experiência que promove bem-estar e autoestima. Em sua jornada empreendedora, ela destaca que, apesar dos desafios, a liberdade e a autonomia compensam a montanha-russa de ser empreendedora no mundo da beleza.

Definir seu próprio nicho no vasto cenário da beleza foi um desafio marcante para Suzana. A escolha entre as inúmeras opções demandou coragem, mas hoje ela colhe os frutos da satisfação ao entregar resultados que fazem as clientes sorrirem diante do espelho.

Suzana deixa um inspirador conselho para as esteticistas iniciantes: “Persista, vai dar certo. Conquiste seus clientes e encontre a felicidade.” Para ela, o mundo da beleza não apenas mudou sua vida, mas também trouxe uma profunda gratificação ao ver seu trabalho impactando positivamente a autoestima de suas clientes.

Total
0
Shares
Related Posts
Read More
A maravilhosa da vez na revista digital Diamond Brazil é a, catarinense BABY BRAZIL! Capricorniana, 24 aninhos, tem…