Dra.Daniela Rodrigues se torna referência nacional fazendo lentes dentais em resina

A jovem dentista Dra.Daniela Rodrigues é referência quando o assunto são lentes dentais em resina.

A jovem dentista Dra.Daniela Rodrigues é referência quando o assunto são lentes dentais em resina. Conhecida como a ‘Fada dos Dentes’, é procurada pelas pessoas mais influentes de São Paulo que querem ter um novo sorriso.

Vinda de uma família humilde, Dra.Daniela Rodrigues não tinha dinheiro para realizar o sonho de ser uma cirurgiã dentista. Ouviu de muita gente que nunca conseguiria, mas nunca desistiu. Ela estudou muito e se esforçou para chegar onde chegou. Hoje é referência quando o assunto são lentes dentais em resina composta e ministra aulas para ensinar a outros profissionais sua técnica inovadora.

A vida difícil do passado já ficou para trás e Dra.Daniela está prestes a juntar 60 mil seguidores no Instagram com a profissão que sempre sonhou. “Meu trabalho hoje além de estético, possibilita ser funcional. O conjunto desses dois resultados enriquece ainda mais essa área que atuo”, conta.

Ela também faz sucesso nas redes sociais, onde já acumula mais de 60 mil seguidores no Instagram. Em sua maioria, outros profissionais que querem saber mais sobre sua técnica da aplicação de lentes em resina composta e ficarem a par sobre as novidades de cursos e do mercado da Odontologia.

Dra.Daniela Rodrigues sempre sonhou em ser dentista. Para ela, a maior riqueza que poderia juntar é ver o sorriso de felicidade de seus pacientes depois do trabalho final ser realizado. Essa sensação não tem preço.

Saiba mais sobre Dra.Daniela Rodrigues através dos seus canais oficiais: Instagram : https://www.instagram.com/dradanielarodriguessp?igsh=YnFyODZwcnQ2ZjN6

Total
0
Shares
Related Posts