Quatrofolhas promove saúde de forma integrativa, com suplementos e conteúdos para saúde física e mental

“Nutrindo seu corpo e sua mente.” Foi com este propósito que os empreendedores paulistanos Bruno Ferraz e João Pedro Valle fundaram a Quatrofolhas, marca de vitaminas cuja proposta é o cuidado não somente com a saúde do corpo, mas também da mente. “A cultura da suplementação no Brasil ainda é muito ligada com a academia. A gente queria quebrar isso. Fazer com que as pessoas entendessem que a suplementação com vitaminas é mais do que gente forte malhando, é cuidar da própria saúde”, afirma Bruno.

Os sócios Bruno Ferraz, Emanuel Coutinho e João Pedro Valle


Com um portfólio amplo e diversificado, a marca oferece suplementos 100% naturais de vitaminas e minerais que estão abaixo das taxas ideias entre muitos brasileiros, como Vitamina D, Vitaminas do Complexo B, Magnésio e Cálcio; além de nutrientes que já têm seus benefícios comprovados para a saúde como o Ômega 3, Colágeno, Coenzima Q10 e fórmulas e kits exclusivos para a saúde da mulher, melhora da disposição, foco, memória, sono, entre outros.


Para os fundadores, entender as carências de saúde atuais da população é essencial para promover a saúde e evitar o aumento dos índices de doenças. “Grupos que compartilham hábitos e estilos de vida não tão saudáveis vão ter carência de algum nutriente, como é o caso da Vitamina D. No Brasil, a depender da faixa etária, você tem em média 7 de cada 10 pessoas que consomem medicamentos, enquanto que, para tratamentos preventivos por meio de suplementos, essa taxa cai para 4. Deveria no mínimo ser o contrário”, complementa Bruno.


Apesar de não gerarem efeitos colaterais, as vitaminas e suplementos ainda são preteridos pelas pessoas em geral, quando o assunto é cuidado com a saúde. “Claro, você não vai tratar doenças graves com suplementos. Mas a questão não é essa. O ponto é que muitas vezes essas mesmas doenças poderiam ser evitadas se a pessoa tivesse hábitos saudáveis, suprindo carências nutricionais por meio de uma alimentação adequada e vitaminas essenciais. O cuidado tem que ser preventivo”, reforça Bruno.


Além do cuidado com o corpo, a saúde também passa pela mente. Os pilares “corpo e mente” estão no DNA da Quatrofolhas e norteiam a produção de conteúdo que a marca disponibiliza nas suas redes sociais. “Está cientificamente comprovado o papel que a mente desempenha na saúde das pessoas. Diversos estudos mostram a correlação entre negatividade psíquica e o surgimento de vários tipos de doenças degenerativas, entre elas o câncer. Aquilo que você pensa e sente é tão importante para a saúde quanto alimentos e suplementação. E é aqui que nasce a Quatrofolhas”, explica João.


Com o propósito de trazer também o cuidado com a mente, a marca atua na produção de conteúdo para as redes sociais, produzidos por meio de parcerias com médicos, nutricionistas, educadores físicos, entre outros. “Entendemos que a comunicação era também muito importante para o nosso propósito como marca e, por isso, passamos a investir na criação de conteúdo como um importante pilar do nosso negócio”, conta Emanuel Coutinho, Head de Marketing e Branding da Quatrofolhas e hoje também sócio da marca.

A Quatrofolhas conta hoje com mais de 20 colaboradores, divididos nas áreas de logística, SAC, vendas e marketing e possui dois escritórios em São Paulo.

Confira abaixo alguns dos produtos exclusivos da Quatrofolhas:

Ultra Colágeno: Ultra Colágeno Quatrofolhas, desenvolvido com a conhecida
fórmula Verisol, assegura muito mais eficácia de resultados.
Ultra Ca-MDK: outra fórmula exclusiva da marca, utilizada para o tratamento da
estrutura óssea e articulações
Ultra Ômega 3: Ômega 3 de altíssima concentração, oferecendo aos clientes da
marca uma suplementação de qualidade
Ultra Metha: Composto vitamínico exclusivo da marca para a aceleração
metabólica e perda de peso

Saiba mais sobre a Quatrofolhas através dos canais oficiais:

Site: www.vivaquatrofolhas.com.br

Instagram: @vivaquatrofolhas

Total
0
Shares
Related Posts