Black November garante 40% de crescimento a Meta Smart Group, confirmam sócios da empresa

Segundo Djônatan Leão, CEO da empresa, o desconto de 20% esta confirmado até a Black Friday, na próxima sexta-feira

A Meta Smart Group projeta encerrar o mês de novembro com incremento na receita e público na ordem de 40% ante ao mês de outubro. A empresa aproveitou a ação da Black Friday, com desconto de 20% nos produtos, para estender a campanha ao longo do mês, em sua primeira Black November.

Para o especialista em marketing digital, Djônatan Leão, CEO da Meta Smart Group, é preciso acompanhar esses importantes períodos de ações como a Black Friday que ao contrário do passado, atualmente, conta com a participação de empresas de diversos segmentos.

“E quem não gosta de desconto? No passado era comum o povo americano guardar aqueles famosos cupons que eram trocados em lojas. Hoje, tudo é feito pela internet e a Black Friday se revelou um sucesso. Para os brasileiros, o período passou a ser conhecido como o segundo Natal. O melhor que neste são oferecidos bons descontos”, explicou o empresário.

A empresa que atua no mercado de marketing de afiados, destaca três produtos no campo educacional. Os cursos e treinamentos “Meta Dólar”, “Fast Dólar” e “Formação Escola do Dólar” conquistam o público ao oferecer de modo prático e dinâmico como fazer a monetização do negócio digital em dólares, possibilitando, uma rentabilidade cinco vezes superior que as negociações via moeda brasileira.

“O empreendedorismo parece estar presente no DNA dos brasileiros. Comecei a comercializar o produto com ensino em rentabilidade em reais. Conheci meu sócio e, juntos, preparamos esse sucesso no mercado que é a garantia de bons lucros com a principal moeda do mundo, o dólar”, disse o sócio-proprietário da empresa, Vinícios Rodrigues.

Com 85% da representação dos negócios da empresa, o curso “Meta Dólar” é o carro-chefe da empresa. O sucesso teve comprovação confirmada em seu primeiro mês de venda, com a movimentação de R$ 1 milhão para a Meta Smart Group. “Estamos satisfeitos com os resultados e esperamos poder contribuir com muitos empreendedores para garantir sua renda e possibilitar melhor qualidade de vida”, finalizou Djônatan Leão.

Total
0
Shares
Related Posts