10 anos de Jolie Doces, conheça a história e projetos de Débora Tirabasso – Gazeta Nacional
Connect with us

Geral

10 anos de Jolie Doces, conheça a história e projetos de Débora Tirabasso

Published

on

Débora é sócia e proprietária da Jolie doces, sua primeira formação foi em engenharia química, logo após se formou em gastronomia e ingressou no mundo dos doces. O ano de 2019 foi um ano de muitas mudanças para Débora, foi ano de definição de seu novo projeto, ministrar cursos pela internet, conciliava a produção do ateliê com os conteúdos online.

Para esse ano de 2020 a produção do curso on-line para iniciantes em pasta americana, já está a todo vapor, já estão sendo produzidas as aulas, o curso está previsto para ser lançando até março.

“Eu amo a confeitaria e amo dar aulas, agora senti que meu tempo de professora está mais forte dentro de mim que o de produzir os bolos para festas.
Quero poder ensinar mais pessoas que pasta americana não é bicho de sete cabeças e que trabalhando com ela, é possível sim valorizar mais nosso produto e poder aumentar o faturamento. Eu sonho num dia em que viver de confeitaria seja uma coisa alcançável pra qualquer um que queira de verdade!” Finaliza Débora sobre seus projetos para 2020.

Para acompanhar mais e conhecer o trabalho incrível que a Jolie Doces desenvolve basta se inscrever no canal do YouTube: Débora Tirabasso e no Instagram @deboratirabasso
@joliedoces

Continue Reading

Geral

Pedro Pimenta exalta “energia” da equipe na disputa do Nacional GF Team

Published

on

Faixa-marrom da Academia ProCombat falou com desempenho no evento: “Resultado esperado

Um dos mais promissores atletas do país na faixa-marrom, Pedro Pimenta tem brilhado pelas competições por onde passa. Pupilo de Gabriel Marinho, faixa-preta condecorado e um dos maiores treinadores da modalidade no país, o atleta foi um dos principais representantes da equipe ProCombat no Campeonato Nacional GF Team. Questionado sobre a sua participação, Pedro Pimenta falou sobre o seu desempenho no torneio:

— Me senti bem lutando, continuo confiando nas estratégias que traço antes de lutar com cada oponente e tenho obtido êxito. O resultado foi como o esperado.

Com apenas 23 anos, o atleta coleciona inúmeras conquistas na carreira como o Sul-Americano e o Campeonato Brasileiro No Gi, além dos títulos dos Opens de Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, Sul-Americano e do Sul-Brasileiro, tudo isso apenas em 2019. De olho em conquistas ainda maiores na carreira, Pedro falou sobre como conseguiu a passagem para o Mundial da Califórnia junto com o companheiro de treinos Wallace Costa, outra grande promessa da faixa-marrom.

— Eu conquistei a passagem para o Campeonato Mundial por intermédio da minha colocação no Ranking da CBJJ com o suporte do Wallace, e como eu já a possuo, combinamos de nos ajudar a conseguir a segunda passagem. Acabamos nos esbarrando na semifinal do absoluto pesado, então abri a chave pra ele fazer a final e ele conquistou a passagem.

Além de Gabriel Marinho, líder da academia ProCombat, Pedro Pimenta e Wallace Costa, outros atletas da equipe também foram para a disputa do Nacional GF Team que aconteceu no início do mês de fevereiro. Apesar de ser um esporte individual, a equipe é de grande importância para a vida de um atleta, seja no tatame ou na academia. União essa que enfatiza o faixa-marrom ao falar sobre a participação dos companheiros de equipe no Nacional GF Team desse ano:

— É uma sensação muito boa estar com todo pessoal, vendo eles se incentivando, dando seu melhor nas lutas e, principalmente, ver aqueles que nunca haviam competido experienciarem aquela energia que é estar na beira do tatame pronto pra “sair na mão”! Eu sempre acho incrível estar presente nesses eventos dando o suporte que posso pra galera.

Após mais um grande desempenho na carreira, Pedro Pimenta agora analisa os próximos passos que dará na temporada 2020. Além do Campeonato Mundial, o atleta deve marcar presença nos principais torneios do país como o Campeonato Brasileiro da CBJJ que acontece todos os anos em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Continue Reading

Geral

‘Atura ou surta’: Em post, Neymar cita funk de MC GW

Published

on

MC GW

O jogador Neymar com seu perfil extrovertido está sempre cantando e dançando. Adora um hit de sucesso. Após curtir o aniversário de 28 anos com amigos e a família, no último dia 5, ele fez um post comemorativo citando o título da musica “Atura ou Surta”, do MC GW.

O tom na música, um funk da leva dos ‘proibidões’, é cantado por GW em tom provocativo. Há quem diga que Neymar também fez o mesmo. Mas o que chamou a atenção mesmo foi que a citação está ‘bombando’ na net.

O que Neymar publica vira notícia. Afinal, é um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Nas redes sociais o post recebeu mais de 3 milhões de curtidas, mas o post foi visto provavelmente pelos mais de 100 milhões de seguidores do atacante do PSG – Paris Saint-Germain, clube da França.

O cantor GW, claro, fica feliz com a brincadeira de Neymar. A música foi lançada em 2017. Portanto não é de hoje que o carioca Gláucio William, 28 anos faz sucesso. Sua carreira artística iniciou aos 19 anos, mas antes disso já foi do samba e tocava em grupos.

Não resistiu ao batidão e começou a cantar funk. O primeiro sucesso foi “ Sarra novinha no grau “, lançada em 2013. Em 2016, junto a seu empresário DJ Piu, fez parte da empresa GR6 evento. Lançou mais hits. “Ritmo mexicano” e “ Atura ou Surta” são músicas que acumulam mais de 200 milhões de views no canal do Kondzilla.

E a curiosidade em saber mais sobre a música resulta participações em programas de TV, como o Raul Gil. Saber aproveitar o momento, também é estratégia que os artistas não dispensam.

Continue Reading

Geral

Prospectiva Digital, Adriano Gatto gera rentabilidade e visibilidade

Published

on

Adriano Gatto

Com mais de 20 anos de experiência na gestão do relacionamento entre artistas e empresas, Adriano Gatto consolidou sua carreira do ambiente corporativo como um agente artístico, cuja principal trabalho desenvolvimento ao longo do tempo esteve focado em criar conexões de alta performance e resultados entre empresas e artistas.

Sua metodologia de trabalho visa entender as demandas de comunicação do cliente, os valores da marca envolvida e o público alvo que se deseja atingir com determinada campanha. A partir dessas informações, inicia-se um trabalho de casting do artista que melhor se enquadra para aquela comunicação. O trabalho que Adriano desenvolve há duas décadas, hoje é tendência no mercado publicitário, já que ficou entendido que o artista e a marca precisam estar alinhados tanto em valores como no público que ambos se comunicam.

Adriano Gatto revela: Meu trabalho consiste em ‘apresentar soluções’ dê resultado, ou seja, uma consultoria de envolve planejamento, comunicação e marketing como nunca antes foi exigido das empresas, já que a grande necessidade de comunicação principalmente online é criar diferenciação para assim ter atendo do público-alvo. Ele complementa: “meu trabalho também consiste em tornar saudável a relação entre o artista e a empresa, para que assim possamos extrair o melhor do talento e da campanha e como objetivo alcançar grandes resultados”.

Por falar em resultado, Gatto carrega um portfólio de clientes composto por grandes grupos nacionais de diversos segmentos, como: Grupo Maresia em Fortaleza, Sistema Prever em Maringá, Grupo Jóias Vip em Curitiba, FG Empreendimentos, Recco Lingerie, Grupo River Mall, BV Financeira, Pedro Granado Imóveis, entre outros.

De outro lado, ao longo de toda sua carreira construiu no eixo São Paulo-Rio de Janeiro fortes ligações com as maiores estrelas do brasil, como: Adriane Galisteu, Aline Riscado, Andressa Suita, Bruno Gissoni, Caio Castro, Carlos Casagrande, Carol Castro, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Denílson, Fabiana Karla, FelipeTitto, Francisco Cuoco, Francoise Forton, George Israel, Grazi Massafera, Guilherme Leicam, Gustavo Lima, Helen Ganzarolli, Joaquim Lopes, JP rufino, Julio Rocha, Léo Chaves, Léo Stronda, Lucs Lucco, Luciano Szafir, Marcello Melo Jr, Max Fercondini, Monique Alfradique, Nando Rodriques, Oscar Magrini, Pedro Carvalho, Rodrigão, Rodrigo Andrade, Rodrigo Simas, Romulo Neto, Sacha Bali,  Marcio Maguaça e demais famosos.

Gatto finaliza: “Nunca antes fez tanto sentido empresas somarem força à imagem de artistas e celebridades como agora. Com um mercado cada vez mais concorrido e as demandas de comunicação aumentando a cada momento para atraírem a atenção do seu público, um artista pode colaborar e muito nesse objetivo. Mas não basta mais apenas um rosto conhecido, é preciso um alinhamento de valores, princípios e personalizado tanto da empresa como do artistas, para assim chegar a resultados de alta performance. Temos desenvolvido essa metodoligia construído grandes cases tanto no ambiente físico como no online.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.