Formado em Produção de Moda pelo Senac no ano 2015, e em Modelista pelo Senai em 2017, o jovem Cauir se destaca no cenário nacional da moda, como um dos produtores de moda e personal stylist mais requisitados por modelos e personalidades, além do mais jovem.
 
Com apenas 26 anos, Cauir figura em inúmeras pautas como no Site da Revista Veja, quando realizou um trabalho ímpar de produção de moda no musical “Das Ruas um Orfeu de Mochilas”.
Tendo trabalhado com nomes como Janete Friedrich, capa da Vougue Itália, e a queridinha dos principais fotógrafos e stylists no Brasil, atualmente vem atuando com Maria Clara Daros, modelo que está deslumbrando as passarelas internacionais, e que fez uma participação no último clipe da poderosa Anitta, “Não perco meu tempo”.
Cauir Riuac  também realiza diversos trabalhos com artistas, influenciadores e personalidades brasileiras, para grifes nacionais, como Levi’s.
 
Suas ultimas produções de moda envolveram nomes como Yani de Simone, a Mulher Filé, MC Pew, Roma Gaga, Eliéser que foi participante do BBB13, Carine Zanatta, modelo brasileira de carreira internacional, dentre outros nomes conhecidos dos grandes eventos e publicações de moda.
Cauir, sempre convidado em grandes eventos no cenário da moda como SPFW e Casa de Criadores, comumente é visto nas primeiras fileiras, sempre tão disputadas por celebridades, jornalistas e profissionais de moda.
 
Questionado sobre o motivo de seu sucesso, Cauir afirma, em meio a um sorriso: “Eu amo o que faço, realizei um grande sonho ao me formar e ao ingressar na área de moda. Acredito que este é o segredo, fazer com amor o que nos propomos a fazer, seja o que for.”
 
Pauta by CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
Claudia Ramos – Assessora e RP
55 11 99397-0551 cragenciamento@gmail.com